BAILE GRENÁ E BRANCO MANTÉM TRADIÇÃO COM SUCESSO

O Acesita Esporte Clube (AEC), realizou na noite da última sexta-feira, 14, na Sede Social, o Baile Grená e Branco. O principal objetivo da nova diretoria na realização da festa, é resgatar o tradicional carnaval de marchinhas, que há muitos anos ficou adormecido.

Como primeira noite de folia, dentro da programação de Carnaval 2020 no clube, a festa contou com a presença de sócios e não-sócios. A banda Auê deu abertura ao baile com muita música, que proporcionou a alegria dos foliões.

Em seguida, houve um concurso de blocos e fantasias, para animar ainda mais todo os presentes. O bloco “Me chama que eu vou” foi o grande campeão, e o segundo colocado, o bloco “Se fui pobre nem me lembro”.

“Nós estamos resgatando muita coisa boa dentro do clube, inclusive o carnaval de marchinha, que ficou muito tempo parado. Estamos muito felizes de promover o Baile Grená e Branco, proporcionando a alegria dos associados, crianças e a população em geral, e claro, resgatando os momentos de plumas e paetês”, destaca o presidente do clube, Carlos Eduardo.

Na foto de capa, Emir Sena e a filha, Renata, ladeiam uma amiga, as três exibindo cabeças ornamentais assinadas pela empresa de Renata, a Rê Invenções (@reinvencoes)

.