Profusão de flores coloridas no décor  cópia

BAILE DA ACICEL: É PRECISO BRILHAR!

A notícia de que a Associação Comercial e Industrial de Timóteo – Aciati – não realizaria seu tradicional baile de setembro, historicamente o evento que homenageia o Empresário do Ano e Empresário Destaque da cidade pegou todo o mundo empresarial e comercial da região. A festa, criado há mais de 20 anos pela então gerente executiva Márcia Ruy, brindava o Sucesso não só de seus associados escolhidos, mas os de suas vizinhas Acicel e Aciapi, de Coronel Fabriciano e Ipatinga, respectivamente. E mais: não foram escolhidos os representantes da cidade em 2015.

A versão fabricianense do baile é bem mais recente, e foi uma feliz notícia a de que não só teríamos o Baile da Acicel, como as escolhas tinham sido perfeitas, dadas as movimentações que trouxeram, neste ano, mais desenvolvimento para o município.

Então, quem chegava ao Clube Casa de Campo na noite de sábado certamente se surpreendeu com a exuberância do décor assinado por Monalisa Antenor. Privilegiando folhagens e uma parede inteira de heras abrigando um chafariz, a entrada dava uma prévia do que seria a visão do salão principal, que teve as paredes totalmente forradas em tecidos diáfanos, lustres enormes com acabamento em franjas de seda e mesas bem postas abrigando flores coloridas em profusão. Lindo e elegante.

Marco Túlio Lamounier, presidente da Associação Comercial e Industrial de Coronel Fabriciano – Acicel – recebia os convidados e homenageados no portão principal do clube, ao lado do vice-prefeito Bruno Torres. A gerente geral da entidade, Soraya Rolla, inovou nas escolhas, inclusive do bufê Garfo D´Oro, de Úrsula e Jonatan, Timóteo, pela primeira vez atendendo a entidade. O Cerimonial Contexto, de Ione Couto, trabalhou à perfeição.

Como Empresários do Ano foram escolhidos o presidente Dr. Jéferson Miranda e os diretores Dr. Luiz Antônio Hooper, Dr. José Maurício Nascimento e Dr. Inaldo Régis, da Unimed Vale do Aço. Bela lembrança, já que foi responsabilidade deles a construção do Hospital Metropolitano, no Bairro Mangueiras, um dos mais bem aparelhados de Minas. A Empresária Destaque Flávia Camargo, proprietária do curso de inglês CCAA em toda a região, mostrou que segue os preceitos sob orientação dos pais, Dolor Camargo e  Inês, que instalaram a franquia na região.

Depois do momento solene, a Banda San Remo deu início ao baile, e a festa se estendeu até altas horas.

E por falar em altas horas, gostei da ideia de se colocar o horário de 22h para início da festa, contrapondo a maioria dos eventos, que sempre começam às 23h.

Vejam as primeiras fotos:

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3