AS 10 DICAS DO FOLHA DE PRATA PARA SEU CASAMENTO

A equipe Folha de Prata sempre pensa no melhor dos nossos clientes! Queremos ser mais do que apenas o local da sua festa. Queremos ser amigos!
Pensando nisso, preparamos uma série de 10 dicas para as noivas Folha de Prata. Dicas pensadas com carinho para te dar a maior tranquilidade e felicidade no dia tão esperado.

Dica 01: Quando chegar o momento de escolher seu modelo, evite olhar outros vestidos de noivas na Internet. Isso só serve para confundir a sua cabeça e te deixar insegura com a escolha. Tenha um banco de imagens de estilo que goste. O resto, deixe com o profissional de sua confiança!

Dica 02: Se você noiva tiver que priorizar algo, nós indicaríamos um excelente local (claro, o Folha de Prata!), uma comida encantadora, bebida de boa qualidade e música que agrade todas as idades. Seus convidados vão sair marcados por tudo isso!
Dica 03: Se precisar abrir mão de alguns detalhes, devido ao orçamento, não se desespere. Ceder não dói tanto quanto parece. Faça uma lista do que vocês valorizam, e o que é prioridade ao olhar de vocês. No dia a emoção vai ser tanta que você não vai pensar em tudo aquilo que escolheu deixar para trás.
Dica 04: Muitos noivos optam não separar um momento para cumprimentar os convidados, para assim aproveitar mais a festa. Recomendamos que você tire um tempo para ouvir palavras especiais daqueles que te amam e escolheram comemorar essa conquista com você!
Dica 05: Valorize esse momento da sua celebração, e não apenas a festa. Afinal, a razão de tudo que viverão no grande dia é a santificação da união dos dois.
Dica 06: Se organize! Comece a se arrumar cedo, assim você vai poder tirar fotos sem pressa, e aproveitar melhor cada momento do seu grande dia.
Dica 07: Faça uma lista impressa de tudo o que você gostaria que acontecesse no dia do seu casamento e passe para seu cerimonial. Assim, você não precisa ficar com a cabeça ocupada com o que não esquecer, e aproveita melhor tudo o que sempre esperou!
Dica 08: Faça tudo do seu jeito. É muito gostoso você mesmo ir atrás de tudo, viver cada pedacinho que vai constituir a sua festa, sem deixar tudo nas mãos dos profissionais. Só assim, o seu grande dia vai ter a cara que sempre sonhou!
Dica 09: Não economize com foto e filmagem. Você escolheu um lugar lindo para o seu grande dia, e cada espaço do Folha de Prata precisa ser recordado com muito carinho. Depois que tudo acaba o que resta são suas lembranças.
Dica 10: Não se sinta a mulher maravilha capaz de resolver tudo. É um ano prazeroso, mas pode ser bem estressante se a noiva quiser fazer tudo sozinha. Conte com um bom cerimonial, e claro, as amigas próximas!