APERAM E AS HOMENAGENS AOS EMPREGADOS

No sábado passado, 67 empregados que completaram 30 anos de serviços prestados à Aperam South America no ano de 2016 foram homenageados pela Empresa. O tradicional evento, realizado na sede campestre do Acesita Esporte Clube, reuniu diretores, gestores, familiares e convidados dos homenageados.

Em seu discurso, o presidente Frederico Ayres Lima ressaltou o prêmio recebido pela Empresa no dia 03/10, pelo primeiro lugar da siderurgia, do Guia Você SA – As Melhores Empresas para você Trabalhar. “Vocês, jubilandos e familiares, também, fazem parte desse prêmio. Porque o clima interno da empresa se constrói com a determinação de todos no dia a dia e o imprescindível apoio das famílias, para que cada um chegue cheio de energia para trabalhar e dar o melhor de si todos os dias”, ressaltou.

Ele também lembrou que ao longo de 30 anos, os homenageados da noite testemunharam inúmeras transformações pelas quais passou a Empresa e que consolidaram essa posição alcançada. “Fazer parte do Guia Melhores Empresas para Trabalhar, por sete anos consecutivos, e agora alcançar o primeiro lugar da siderurgia não é pouco. É um reconhecimento que valoriza ainda mais a carreira de cada um, e que nos confere maior visibilidade para atrairmos novos talentos, e nos tornamos cada vez mais uma marca de empresa desejada e admirada”, frisou.

Os jubilandos receberam um relógio, uma placa comemorativa em aço inox e uma cópia do vídeo que foi apresentado na abertura do evento e do qual os jubilandos são os principais personagens.

Na opinião de Paulo César dos Santos, supervisor da Gerência de Utilidades e Transportes (PINU) “foi uma festa emocionante. Afinal, 30 anos não são 30 dias. Essa história está ligada ao crescimento profissional de cada um dos homenageados e, no meu caso, também à família. Meu pai trabalhou 27 anos na Aperam e certamente me influenciou na decisão de querer entrar na Empresa e fazer acontecer”, conclui

“Participar dessa homenagem foi inesquecível. Senti-me honrada e muito feliz em poder compartilhar esse momento com minha família e companheiros de trabalho. Uma festa para celebrar a história de 30 anos, construída e vivida junto com a Aperam. É muito gratificante sentir o cuidado, o respeito e o carinho que a Empresa tem conosco. Simplesmente fantástico!”, diz Many Maria Moreira, Analista de Recursos Humanos da Gerência Executiva de Recursos Humanos (RHB).