ADELIA ROQUE NO SHOPPING?

 

Vou lá!!!! Adoro a voz, o repertório, a presença de palco dessa moça nascida e criada em Coronel Fabriciano, e que já ganhou o mundo com seu talento. No verão, a moça migra para o sul da Bahia e é em Trancoso e Arraial D’ Ajuda que pode ser vista cantando e tocando. Quem já ouviu o belo canto de Adélia Roque com certeza voltará para se deliciar com suas interpretações musicais, onde passeia pela MPB e pop rock. E quem não a conhece certamente não se decepcionará. Adélia, destacada intérprete e violonista, volta aos palcos do Shopping para proporcionar momentos agradáveis ao público. Ela, que herdou o talento do pai, marcou seu espaço na região pela sua dedicação e vivência musical, conquistando o público e crescendo musicalmente.

Fã da MPB e do rock’n roll, Adélia estreou como vocalista em uma banda de rock progressivo em 2002, mas desde os 16 anos já tocava violão e cantava, sempre inspirada pelo pai. Passou uma temporada em Arraial D’Ajuda, na Bahia, onde conviveu com compositores e intérpretes de vários gêneros musicais e aprendeu muito com eles.

Seu repertório vai de música brasileira a pop rock internacional, tendo a influência e a inspiração de estrelas como Rita Lee, Secos e Molhados, Mutantes, Elis Regina, Vinicius de Moraes, Marisa Monte, Pato Fu, Novos Baianos, The Cranberries entre outros.

O Shopping abre o palco da Praça de Alimentação para Adélia Roque encantar o público. Agende: nesta quarta, 7 de outubro, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer, com entrada livre.