ACICEL-CDL PROMOVEM NOITE DE HOMENAGENS

A tradicional homenagem para os empresários do ano, empresária destaque e entrega da Comenda Padre de Man, promovida anualmente pela Acicel-CDL, será realizada na próxima sexta-feira (19), às 20h, no Espaço Metropolitano, em Cel. Fabriciano.

O Empresário do Ano, Elias Filho (Foto de capa deste post), do Laboratório São Sebastião, e a Empresária Destaque, Ângela Carvalho, do Angra Restaurante, serão homenageados por se destacarem em aspectos como gestão de negócio, número de empregos gerados, inovação, criatividade, participação nas ações da entidade, relacionamento com a comunidade, trabalho social e investimento no negócio.

“A premiação é fundamental para o reconhecimento das ações de quem promove o crescimento da economia na cidade. Estamos muito felizes em homenagear os empresários do ano, na certeza de que, eles são dignos e merecedores deste título”, declarou o presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo.

Instituída estatutariamente, a Comenda Padre José Maria de Man é outorgada pela Acicel, a critério do presidente, a cada biênio, às pessoas que se destacam pelos trabalhos em prol do bem comum.

Neste ano, em que a Acicel completa 60 anos de fundação, receberão a comenda ex-presidentes da entidade. Para o presidente, a Acicel traz em sua história, a participação de ilustres empresários que sempre trabalharam com muita dedicação em defesa dos empresários e merecem ser reconhecidos.

Também receberão a comenda o Unileste, que desempenha um papel imensurável na comunidade local, o Jornal Diário do Aço e Jornal Folha do Comércio, importantes veículos de comunicação que também comemoram novos ciclos em sua história.