ACICEL-CDL PROMOVE BLACK FRIDAY EM FABRICIANO

O Black Friday já é um evento conhecido mundialmente. Esse ano, a Acicel-CDL, com o objetivo de incentivar seus associados a participar da famosa “sexta-feira negra”, aderiu ao movimento e incluiu a data no calendário da entidade.

“A Acicel-CDL abraçou esse dia por entender que será um potencial de vendas para o comércio em Fabriciano”, explica Marco Túlio Lamounier (foto), presidente da entidade. “Com o comércio passando por um momento delicado, apostamos neste evento para atrair um movimento extra neste fim de ano”.

Segundo pesquisa realizada pelo Google, o Black Friday perde somente para o Natal e o Dia das Mães em termos de faturamento. Nesse sentido, a entidade acredita que ao aderir ao dia de descontos, os empresários poderão dar um fôlego a mais nos seus negócios.

Além de distribuir material promocional e enviar uma circular explicando e incentivando os associados a participarem, a Acicel-CDL também irá oferecer descontos para os associados inadimplentes que estiverem dispostos a quitar sua dívida na sexta-feira.

Com o clima de Natal presente na cidade, já que na quinta feira, dia 25 de novembro, a prefeitura inaugura a iluminação natalina, Marco Túlio acredita que o Black Friday acontecerá no momento certo para quem quer adiantar as compras do Natal. “Nós acreditamos que o dia 27 será um dia de bons negócios, tanto para o cliente como para o empresário.”, explica.

A Acicel-CDL convida todos a visitar Coronel Fabriciano e aproveitar o Black Friday. O comércio está pronto para receber a todos de braços abertos neste dia!

Para informações, entre em contato com a Acicel-CDL pelos telefones 38419900/38419910 ou pelo email comunicação@acicelcdl.com.br.