WhatsApp Image 2021-02-17 at 12.20.17

ABA ELEGE MESA DIRETORA

A Associação Beneficente Ágape – ABA, realizou na noite desta terça-feira, 16, na sede da instituição, a Assembleia Geral Ordinária, onde foram eleitos e empossados para o mandato de 3 anos – fevereiro/2021 a fevereiro/2024 – os novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal.

Do total de 35 associados em condições de votar, compareceram à Assembleia 29 associados e a chapa foi eleita com 27 votos favoráveis, e o resultado obteve duas abstenções. A mesa diretora se completa da seguinte forma:

– Presidente: Renato Gregório de Jesus

– Vice-presidente: Maria Márcia Laurindo Osório Soares

– Tesoureiro: Ronaldo Cirino Ribeiro

– Secretária Geral: Luciene Araújo Azevedo

– Conselho Fiscal: Alexandre Andrade da Silva; Carleson de Jesus Pereira e Kelvin de Oliveira Rosa.

Para o presidente eleito, Renato Gregório, mesmo diante dos desafios que os aguardam, as expectativas são as melhores possíveis. “A ABA, em sua missão tem como objetivo contribuir positivamente para a sociedade. Além disso, nós temos plena convicção da evolução da instituição e da força da equipe, que é uma grande vantagem. Esses são um dos motivos que me fez aceitar o desafio de fazer parte da diretoria, e deixo aqui o meu compromisso de me dedicar ao máximo e contribuir para que a ABA alcance voos mais altos”, afirma Renato.

A ABA

A Associação Beneficente Ágape (ABA), localizada na Rua Albert Scharlet, 476, no Centro de Coronel Fabriciano, é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos, com foco no desenvolvimento de ações e projetos que visam a proteção, promoção, defesa e garantia dos Direitos Humanos. A associação trabalha diretamente com instituições locais, no suporte e auxílio para elaboração e captação de recursos com projetos sociais.

Fundada no dia 20 de agosto de 1999, a ABA foi criada com o intuito de defender os Direitos Humanos e a valorização da vida, além de atuar na promoção de políticas públicas e na qualidade de vida das pessoas. Em 21 anos de atuação, a ABA já realizou diversas atividades voltadas para o público crianças, adolescentes, idosos e famílias como seminários, oficinas, diagnósticos, mobilizações, campanhas educativas e capacitações.

“A ABA possui um grupo forte de associados, grandes parceiros e uma equipe competente. Ao longo dos seus 21 anos, a instituição se consolidou como referência no estado de Minas Gerais na solução de políticas públicas de promoção dos Direitos Humanos e na potencialização dos Conselhos e Organizações da Sociedade Civil. Estou orgulhoso e muito grato em representar a ABA nessa nova etapa”, conclui Renato.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3