Senior couple showing self portrait photo on smartphone

AAPI PARTICIPA DE PESQUISA SOBRE SITUAÇÃO DOS IDOSOS EM IPATINGA

A AAPI, o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Ipatinga e a EPTOM realizaram uma pesquisa para traçar o diagnóstico da situação dos idosos no município, com a distribuição de questionários para o público com idade de 60 anos ou mais.

A participação de todos é extremamente importante para dar mais amplitude nas propostas de garantia dos diretos da pessoa idosa em Ipatinga. Todos os dados serão tratados como confidenciais e as informações serão divulgadas de forma coletiva após a estratificação.

Como responder?

Há duas formas para os interessados em participar: entrar em contato pelo telefone (31) 3824-0987 ou responder o questionário diretamente por meio do link nos sites www.aapi.org.br e www.eptom.com.br

O presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, justificou total apoio ao projeto “Conhecer para Transformar”, também por conta do grande contingente de associados atendidos pela instituição há quatro décadas. Jair pediu a mobilização de todas as diretorias e colaboradores diante da campanha, sugerindo o compartilhamento do link também para as pessoas mais jovens, que lidam direta ou indiretamente com os idosos.

Para acessar a pesquisa clique no link:  https://forms.gle/qhUztL5btVVhdmbK8

Mais opção

Em função da pandemia, ainda que Ipatinga tenha regredido para a “Onda Vermelha”, foi criado um canal de contato via WhatsApp para esclarecimentos sobre como será a entrevista por telefone. O poder público está envolvido na campanha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3