AAPI INAUGURA NÚCLEO EM BELO ORIENTE

Hoje (21) às 10 horas, a AAPI inaugurou mais um Núcleo de Atendimento Descentralizado, agora Belo Oriente, na Av. João Hemétrio de Menezes, 690, Centro.

Na ocasião, representando o poder público, dentre as autoridades do município e região, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, a Presidente da Câmara de Vereadores, Nacif Menezes. Em uma breve cerimônia, o Presidente em exercício da AAPI reforçou a importância dos associados para a entidade que tem como principal objetivo cuidar das pessoas.

Além de ampliar o atendimento, o NAD cria condições para que seus associados residentes em diversas cidades da região metropolitana tenham acesso a consultas médicas gratuitas e ilimitadas, exames médicos, sem precisar se deslocar para a sede ou unidades de Ipatinga. O primeiro N.A.D – Núcleo de Atendimento Descentralizado da Associação funciona na cidade de Ipaba. A AAPI conta com mais de 30 mil associados, possui cinco unidades de saúde e agora irá contar com dois Núcleos de Atendimento Descentralizado.

Para marcar as consultas no NAD, os associados devem ligar para 31 3830-3400

A solenidade seguiu todos os protocolos de prevenção e saúde em função da pandemia de COVID19