AAPI EDUCAÇÃO TERÁ PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS PARA EJA, SUPLETIVO E PRÉ-ENEM

Na próxima segunda-feira (02), às 19h30, começam as aulas do programa AAPI EDUCAÇÃO. Os cursos EJA, Supletivo Rápido, Pré-Enem e Pré-Vestibular serão ofertados no polo Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI no Bom Retiro, turnos matutino, vespertino e noturno. O presidente da associação Elias Caetano Ferreira fez uma avaliação positiva do número de alunos inscritos, e relacionou outros benefícios do projeto. “Estudar não pode ser um fim, mas um meio para que os associados consigam uma boa colocação no mercado de trabalho”, ressalta. A AAPI estabelece parceiras com diversas instituições com o objetivo de garantir, ao aluno associado, uma melhor qualificação e aumento das condições por vagas de emprego.

 

Universidades

Na última sexta (28), Elias Caetano recebeu a diretoria da faculdade Doctum para assinatura de um convênio que prevê a destinação de bolsas de estudo e oferta de cursos de qualificação com professores universitários. Jonilson Batista, diretor da rede Doctum em Ipatinga, estava acompanhado do Diretor de Assistência Social da AAPI, Geraldo Honorato e da Coordenadora do programa AAPI Educação, Cláudia Lana. De acordo com Jonilson “a imersão dos alunos da AAPI em um ambiente universitário permite ampliar o seu horizonte vislumbrando mais oportunidades, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional”.

Elias Caetano destacou a importância do investimento em educação por parte da instituição: “Na AAPI o associado pode concluir seus estudos, 1° ou 2° graus, a qualquer momento do ano de forma rápida e gratuita, contando com uma grande equipe de professores no processo de ensino e aprendizagem”, finalizou.

Mais informações e matrículas no site www.aapieducacao.com.br