A VOLTA DOS SEIOS PEQUENOS!

rs_634x1024-150221181338-634.ScarJo-jmd-032115Eu já havia publicado uma matéria sobre o assunto, mostrando, inclusive, a atriz Scarlett Johansson antes e depois da retirada dos implantes de silicone. Agora, o BLOG OFICIAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA postou entrevista com especialistas, que comentaram sobre a tendência que já impacta s cirurgias de implante de silicone.

Esqueça os seios fartos à la Pamela Anderson. A tendência da vez pede naturalidade e próteses cada vez menores. Não à toa, até mesmo a musa de “SOS Malibu” se rendeu à nova onda. Segundo pesquisa recente realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, de 2014 até os primeiros meses de 2015, o número de intervenções para a troca de um silicone grande por um modelo menor cresceu 15% só no Brasil.

A busca pela naturalidade aumentou a procura por próteses menores e até por procedimentos a laser que prometem levantar os seios sem nenhuma intervenção cirúrgica.

“Até mesmo aquelas mulheres que vêm ao consultório para colocar o implante pela primeira vez têm solicitado uma prótese, em média, menor”, confirma o cirurgião plástico João de Moraes Prado Neto, presidente da SBCP. Se antes os modelos de 300ml a 400ml faziam sucesso entre as brasileiras, agora eles dificilmente passam de 270ml.