Este é o antes da retirada. O depois está dentro da reportagem.

A VOLTA DOS SEIOS PEQUENOS!

rs_634x1024-150221181338-634.ScarJo-jmd-032115Eu já havia publicado uma matéria sobre o assunto, mostrando, inclusive, a atriz Scarlett Johansson antes e depois da retirada dos implantes de silicone. Agora, o BLOG OFICIAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA postou entrevista com especialistas, que comentaram sobre a tendência que já impacta s cirurgias de implante de silicone.

Esqueça os seios fartos à la Pamela Anderson. A tendência da vez pede naturalidade e próteses cada vez menores. Não à toa, até mesmo a musa de “SOS Malibu” se rendeu à nova onda. Segundo pesquisa recente realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, de 2014 até os primeiros meses de 2015, o número de intervenções para a troca de um silicone grande por um modelo menor cresceu 15% só no Brasil.

A busca pela naturalidade aumentou a procura por próteses menores e até por procedimentos a laser que prometem levantar os seios sem nenhuma intervenção cirúrgica.

“Até mesmo aquelas mulheres que vêm ao consultório para colocar o implante pela primeira vez têm solicitado uma prótese, em média, menor”, confirma o cirurgião plástico João de Moraes Prado Neto, presidente da SBCP. Se antes os modelos de 300ml a 400ml faziam sucesso entre as brasileiras, agora eles dificilmente passam de 270ml.

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3