A UNIMED E O CIRCUITO DE CORRIDA DE RUA

Em 2017 o já tradicional evento de corrida que movimenta as três cidades do Vale do Aço terá um novo nome. A Unimed assinou nessa semana uma parceria com a PACE 3, empresa responsável pelo projeto, assim neste ano teremos o CIRCUITO UNIMED VALE DO AÇO DE CORRIDA DE RUA.

Seguindo o alinhamento da Unimed do Brasil que envolve o bem-estar, a felicidade e a saúde física e mental, a Unimed Vale do Aço apoia vários seguimentos da área esportiva. Em temporadas anteriores a Cooperativa também foi parceira do Circuito, e sempre ofereceu atendimento de aferição de pressão arterial, o cálculo do índice de massa corporal e a medição de glicemia.

Para a diretoria, o propósito do evento vai de encontro com os objetivos da Unimed Vale do Aço, promover uma vida mais saudável, com a inclusão de atividades físicas na rotina das pessoas.

“Há alguns anos somos apoiadores do Circuito, agora tivemos a possibilidade de ampliar essa parceria dando nome ao evento. O negócio da Unimed é promover saúde, e o esporte é uma grande ferramenta para ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável”, declarou o diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Dr José Maurício Nolasco.

Este será a sexta temporada do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua, e os organizadores comemoram o apoio das empresas que acreditam no projeto. “A gente vê que a corrida de rua ganha força em todo mundo e no Vale do Aço não é diferente. Para fortalecer cada vez mais, estamos buscando grandes marcas e quando a gente tem como parceiro a Unimed Vale do Aço, só temos a crescer e mostrar que o evento veio para ficar mais 10, 20, 30 anos, sempre com as duas marcas incentivando a saúde e a prática de atividade física”, comemorou Jovani Pires, sócio da PACE 3, ao lado de Bernardo Marques e Leonardo Allevato.

O Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é formado por três etapas, a primeira será realizada no mês de abril em Timóteo. Durante o ano acontecerá uma prova em Coronel Fabriciano e outra em Ipatinga. Além das provas de 5 e 10 km, o evento conta com o Circuito Kids de corrida infantil.

Na foto de capa, o diretor-presidente da Unimed Vale do Aço dr José Maurício Nascimento com a equipe da PACE 3.