A TOP MINEIRA QUE CONQUISTOU A ÁSIA

Sete anos atuando no maior continente do planeta, sendo 48 meses ininterruptos, cerca de 23 datas de trabalho, por mês, e campanhas para mais de 500 marcas.

Quem acha que estamos falando de Gisele Bundchen engana-se. O nome e o rosto mais vistos em campanhas publicitárias na Ásia, é da mineira Fernanda Di Olive, de Uberaba.

A modelo brasileira que mais trabalhou no território Chinês ainda coleciona outros recordes como ser a contratação mais constante da gigante AliExpress, site de compras que vende para mais de 200 países. Estrategista, Fernanda aproveitou sua aparição no “Garota Fantástica”, quando tinha apenas 17 anos, é colocou em prática o sonho que já nutria: ser uma Top Model reconhecida internacionalmente. Caminho árduo pela frente, Fernanda viu oportunidade no mercado que não era atraente para suas colegas de trabalho, e foi na China, e na contramão de outros nomes de sucesso, que Fernanda se tornou gigante na moda, com negócios além de suas campanhas publicitárias.

“Não é fácil abdicar da vida social, familiar, ter uma alimentação e vida regradas, mas acredito que, se você tem um sonho, deve se dedicar a realiza-lo”, explica Fernanda quando perguntada sobre como ter vida pessoal trabalhando mais de 138 horas por mês. “Eu estudei muito, estudo sobre as grifes e empresas que me contratam, então, quando estou fotografando, eu sei o que o público consumidor que ver, mas também sei o que o meu contratante quer de mim, quando o assunto é apresentar o produto dele. Isso faz parte da dedicação, estudar, estar informada. Não é por que nossa beleza é o nosso instrumento de trabalho, que tem que ser só isso, entende?”, finaliza Fernanda que ainda está à frente das empresas Olive Swimwear, grife de moda praia que possui desde 2018 e da Olive Sunglass, que será apresentada ao mercado ainda no ano de 2019, para campanhas de verão no Brasil.