CHIQUE CAPA

A CHIQUE! ESTÁ NO AR! ACESSE POR ESTE SITE

Entregamos a nova edição da CHIQUE! com uma alegria extra. Apesar das dificuldades, a revista está linda, cheia de entrevistas e artigos maravilhosos. Está perfeita para nossa VIVÊNCIA RICA, que engloba saúde física e mental, vontades de viajar, namorar, brilhar, mesmo que seja só, tudo formatado dentro de quatro paredes, preparando para quando o isolamento social for só história.

A capa já diz tudo: FLÁVIO OSAMU, este ser de luz que tem muito o que ensinar. Você vai se apaixonar.

Então, entre no fim da página deste site, clique no nome CHIQUE! e divirta-se!

EDITORIAL

Quando tudo falha, a palavra alimenta, aconchega, distrai, resolve, perdoa, compadece, acalenta… seja ela falada ou escrita, serve de alento.

É o que nós, que trabalhamos com palavras, conseguimos fazer diante do inesperado que se tornou rotina em todo o mundo: escrever. Não foi fácil colocar esta edição da CHIQUE! nas ruas. Trabalho hercúleo, eu diria.

Mas histórias são sempre interessantes, e muitas se tornam exemplo para nós. A do arquiteto e decorador Flávio Osamu, eu garanto, será de grande valia para quem está em busca de referências.

Já a jornalista Joana Teles expandiu seu raio de ação e conta pra nós onde ela foi pousar seu sonho profissional.

E Lu Cládis, esforçadíssima em agregar valor à sua carreira, pisou firme também em Trancoso, depois de ter sua Clínica Cládis reconhecida regionalmente.

Sente o sabor desta aqui: a culinária inventada de Jason Vasconcelos, irretocável, que ele nos conta como surgiu e ainda nos presenteia com uma receita de li ci o sa.

Desta vez, a CHIQUE! teve um fotógrafo-parceiro, aquele que não só faz as fotos, mas também assina a produção e a diagramação. O convidado foi Rodrigo D’Ávila, que colocou seu olhar tanto na capa quanto nas matérias de Flávio, Joana, Lu e Jason.

Fora da curadoria de Rodrigo D’Ávila, páginas que são um presente para nossos olhos, por Andreza Girardeli.

E assim caminha a humanidade, com força e vontade e, mais ainda, muita coragem.

 

Boa leitura.

 

Raquel de Carvalho

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3