A CHIQUE! CHEGOU PRA ENFEITAR O FIM DE ANO

E chegou trazendo beleza, conteúdo, informação e elegância, porque você merece!

Abrimos esta CHIQUE! com uma novidade: a união de nossas edições de setembro e dezembro, ocasionada pelo grande número de demandas em outubro e que, na próxima edição, não carregariam a carga de atualidade que contêm.
E como está bem recheada! Pela capa vocês já podem antever o que vem por aí. Ana Argollo, a mulher de atitude que todas queremos ser, mostra que não tem medos no seu Perfil da Capa. Reportagens, entrevistas, informações, festas, acontecimentos que marcaram o calendário social do Vale do Aço, o Morar Bem muito bem representado pela arquiteta Nicole Valente e páginas de fotografias inspiradas no movimento fitness que a cada dia se expande mais em todo o país, fazendo pulsar o binômio saúde/beleza em doses homeopáticas de exercícios físicos.
Minhas entrevistas estão permeadas de ideias, ideais, sonhos, determinação e uma incansável busca pela perfeição no ser e estar. Então, apertem os cintos que a viagem vai ser acelerada: a Dra. Cybelle Vasconcelos, a empresária Michele Ribeiro e o ex-jogador de futebol Willian Boaventura têm muito que contar.
Paramos tudo para abrir passagem para o sonho cor-de-rosa da princesinha Maria Clara, para quem os papais Henrique Fagundes Neto e Desirée Morais Fagundes armaram uma das festas mais lindas que o vale já viu, comemorando o primeiro aniversário da menininha, que já é modelo exclusiva da agência Mega, de Belo Horizonte.
A Viagem CHIQUE! nos leva a um dos lugares mais procurados para quem quer fugir do lugar-comum: Cuba. Paulo Henrique Gonçalves Pires foi com a mulher, Andréa, escreveu suas impressões e sugere passeios imperdíveis.
Elegância é fundamental, e quando levada à mesa, tem nome e sobrenome: Ana Paula Fernandes Tomé Maia, uma das mulheres mais lindas e descoladas do Planeta Vale, conversa comigo, põe a mesa e dá a receita de um de seus pratos mais aclamados, uma quiche de camarão e alho poro de se comer de joelhos.
E mais: nossos colunistas e articulistas falam de coisas tão diversas para chegar a um denominador comum: o importante a cada dia é melhorarmos como seres humanos, cuidando do corpo, da mente e da alma como um santuário do Sagrado.
Tenham uma boa leitura.
Raquel de Carvalho
A nossa capa Ana Argollo vestiu biquíni da coleção Água de Coco para a loja Glória Cavaglieri (31 3825-1148) e foi penteada e maquiada por Rodrigo Ferreira, do Studio R. As fotos são do Studio Valéria Mattos