A CHIQUE! CHEGOU!!!!!!

EDITORIAL
Transportar para imagens e palavras o vasto universo do Vale do Aço não é tarefa fácil, mas confesso que muito gratificante. Pequenos detalhes agigantam nosso viver em doses de beleza, celebração, descobertas, entrevistas, cultura e arte e, sem uma análise mais profunda, parece pouco, já que a multiplicidade é a voz que direciona os novos tempos. Mas a CHIQUE! quer ser apenas um ponto de luz em radiantes espectros pelo caminhar que exige tanto de cada um de nós, nestes tempos difíceis.
Então, imbuídos do desejo de lhes apresentar uma revista linda e diversa, que desperte sensações positivas nos leitores, abrimos as capas CHIQUE! com um nome que se fez verde e amarelo pelo amor ao Brasil: o japonês Naohiro Doi, presidente da Cenibra, abre sua residência – e um pouco do seu coração – para nos contar sua trajetória pessoal e profissional. Um exemplo!
Já a arquiteta Laura Lage ensina como ser tão múltipla e tão eficiente na rotina de jornada tripla de trabalho e, ainda assim, permanecer linda e de bom humor. No Morar Bem, ela mostra ainda um dos recentes trabalhos entregues por seu escritório, em parceria com fornecedores de peso como a Jova Marmoraria, a Lush Acabamentos e a Tradilar Fábrica de Móveis e Esquadrias.
A capa Unique Cínica Integrada é nosso espaço business de apresentação, comemorando com os proprietários, Dr. Wandesson Paulo e Dra. Carine Lage, o sucesso e o crescimento do empreendimento.
Homens são de Marte? Nada disso! São da Terra mesmo, e os mais modernos dizem adeus aos tabus, cultuando o corpo e moldando a alma de um jeito bem… feminino, talvez. Alguns belos exemplares estão nas páginas do editorial assinado pelo fotógrafo Samuel Fagundes e provam que saúde pode rimar com beleza, sim.
A Viagem CHIQUE! da vez foi um embarque no relato apaixonado da médica Laura Tassis pela Tailândia. Pra ler e anotar o roteiro!
A propósito, a Culinária CHIQUE! trouxe uma receita que é um convite aos sabores tailandeses, através do gosto apurado do engenheiro agrônomo Rodrigo de Carvalho Pires (sim, da minha cozinha!)pelos temperos exóticos. Façam o Camarão Tailandês, que vocês irão adorar!
Apresentamos também mulheres CHIQUES como a médica dermatologista Dra. Nívea Ruback e a decoradora de ambientes Andrea Paiva, cada uma destrinchando seus saberes com elegância desmedida.
Uma edição recheada ainda de artigos, cobertura de festas e eventos, um microcosmos em mais de 130 páginas.
Boa leitura
Raquel de Carvalho