35 ANOS DO LABORATÓRIO SÃO SEBASTIÃO: COM A PALAVRA, LUIZ FILIPE SENA DE SALES

Luiz Filipe é o outro herdeiro de Elias José de Sales no Laboratório São Sebastião. Suas palavras de otimismo e agradecimento também me emocionaram. E por isso repasso pra vocês, que sabem do empenho da família que multiplica os conhecimentos em prol da comunidade do Vale do Aço.

Leiam o que ele evidenciou em seu discurso:

O laboratório são Sebastião iniciou sua jornada de sucesso que, ao longo dos anos, como base na ética e qualidade, conquistou a confiança de milhares de clientes, do mercado e até mesmo, o respeito da concorrência. Análoga à vida e todos nós, é a história que fizemos e ainda fazemos para legarmos os bons frutos. Há muito plantaram a semente da esperança em nós; acatamos, cultivamos, fizemos germinar e despontar para os dias todos que aqui já vivemos. Agora, estendemos nossos ramos, nas floradas sazonais, bem distintas e singulares SIM. Todavia, sempre registrando a nossa marca, a nossa presença!

Ao longo do tempo nos transformamos continuamente e hoje somos a nossa melhor versão. Atingimos o expressivo número de 40.000 exames por mês. O nosso Núcleo Técnico opera nas mais diversas Especialidades. Atualmente contamos com 4 filiais no Vale do Aço e 1 Unidade Móvel para atendimento domiciliar e empresarial. O laboratório se consolidou em edifício próprio com espaço de 1420 m2, arquitetura moderna, elevador panorâmico, atendimento humanizado, equipamentos de tecnologia de ponta e uma equipe qualificada de 35 colaboradores formados e graduados em vários segmentos.   O nosso objetivo? Crescer cada vez mais!

Esse aniversário marca uma Nova Era de renovação e essa energia que nos impulsiona ao futuro e às inovações tomam conta de todos que hoje fazem parte dessa Grande Família.

Altos e baixos nos fizeram amadurecer e extrair sempre as melhores respostas, soluções e resultados e assim deve ser sempre! Agora devemos olhar para o futuro, continuar num processo de melhoria constante, buscando sempre satisfazer com muita dedicação os anseios do nosso segmento de mercado, com a certeza de que ele reserva crescimento e vitórias. Avante!