DSC_0083

UNIMED VALE DO AÇO AMPLIA COLETA DE EXAMES DE COVID-19

Os casos de coronavírus cresceram no Vale do Aço e com isso, a procura por testes também. Na Unimed Vale do Aço, a demanda de testagem teve um aumento significativo nas últimas semanas, e alternativas foram implantadas para garantir que os atendimentos com qualidade e excelência continuem.

 

Com o aumento do fluxo de pacientes no Pronto Atendimento Covid do Hospital Metropolitano, uma nova área destinada a coleta de exames foi feita. Para isso, a Singular trouxe o contêiner que antes era usado como sala comercial em Timóteo. A estrutura, colocada no estacionamento da unidade próximo a entrada do PA, foi adaptada para a segurança dos beneficiários e profissionais de saúde, permitindo o cumprimento de todas as normas para uma assistência de qualidade

 

A Unimed Vale do Aço reforça que é fundamental a colaboração da população para a redução dos números de contaminados e óbitos pela Covid-19 na região. O uso de máscara e álcool gel, bem como o distanciamento social continuam como ferramenta essencial para o combate ao vírus.

 

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3