GUCCI CELEBRA O ANO DO BOI NO HORÓSCOPO CHINÊS

E a Gucci faz tudo! Para comemorar a entrada do próximo ano novo chinês, que começa em 12 de fevereiro e anuncia o Ano do Boi, o Diretor Criativo da Gucci Alessandro Michele imaginou uma coleção dedicada de itens especiais que caracterizam o famoso personagem de mangá e anime japonês, Doraemon – o robô felino enviado do século XXII para ajudar um menino chamado Nobita Nobi com dispositivos secretos de sua bolsa quadridimensional. Essa collab com o desenho animado também está marcando o 50º aniversário do mangá.

Outra particularidade da coleção Gucci 2021 do Ano Novo Chinês são as embalagens sustentáveis, que inclui sacolas verdes totalmente recicláveis e etiquetas pendentes correspondentes que fazem referência ao aniversário do desenho animado.

Agora para o entretenimento personalizado, estará disponível no Gucci App uma funcionalidade de realidade aumentada que dará vida à figura de Doraemon. Ao escanear as Gucci ArtWalls e a embalagem dedicada, os Gucci lovers descobrirão uma coreografia de seu personagem favorito.

No ano passado, Ano do Rato no calendário chinês, a Gucci escolheu o Mickey para ilustrar roupas e acessórios.