Associado da AAPI conquista medalhas de ouro no Brasil de Atletismo

O atleta Ipatinguense Wagner Souza Soares conquistou medalhas de ouro no 15º Troféu Brasil de Atletismo Master, evento realizado no início do mês de novembro em Porto Alegre-RS. Wagner, que é filho de Waldivino Soares (Jacaré), um dos primeiros associados da AAPI, competiu no lançamento do martelete e no lançamento do martelo para atletas na faixa etária de 30 a 55 anos.

A AAPI atendeu a solicitação da AMVA – Associação Master de Atletismo do Vale do Aço e patrocinou o atleta oferecendo condições quanto à participação na competição. Na prova do martelo, Wagner alcançou marca de 36m31 e no arremesso do martelete 12m59. “Estou muito feliz com o incentivo da minha delegação e o apoio da AAPI. Esse é o maior evento do atletismo máster do país e aconteceu numa das melhores pistas do Brasil”, comemorou Wagner.

Elias Caetano, presidente da AAPI, revelou que a diretoria está orgulhosa em  estampar a marca da entidade no uniforme do atleta. “Penso ser gratificante incentivar uma família de associados que, assim como a AAPI, valoriza a prática de esportes como fator fundamental para a manutenção da qualidade de vida”, enfatizou.