FSFX COMEMORA 50 ANOS COM ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS

No ano em que completa o seu cinquentenário, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), tem promovido uma série de ações para celebrar esse marco histórico. Para fortalecer a parceria e reforçar a importância desse grupo na história da Instituição, a Fundação reuniu empresários do Vale do Aço em um jantar de comemoração.

Na ocasião, cerca de 70 empresários representantes de grandes instituições do Vale do Aço estiveram presentes no encontro, que contou com a palestra ‘Everest – Decisões e armadilhas no ar Rarefeito’, ministrada por Juarez Gustavo, mestre em Consultoria e Coachig para a Mudança. O palestrante atua como professor convidado da Fundação Dom Cabral e foi o primeiro empresário capixaba a chegar ao topo do Everest e o 24º brasileiro a conquistar o feito.

Para o diretor executivo da FSFX, o encontro foi um momento de diálogo e aprendizado. “O empresariado da região faz parte desses 50 anos da Fundação e esperamos estar juntos nos próximos anos. A Instituição tem crescido exponencialmente e nesse ano tão importante, queremos agradecer a todos que contribuíram para que a Fundação alcançasse essa excelência e se tornasse referência nas áreas de saúde e educação, em especial nossa instituidora, a Usimimas, que emprestou seu aparelho social para muito além dos seus próprios empregados e familiares”, ressalta Luís Márcio.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), regional Vale do Aço, Flaviano Mirco Gaggiato também esteve presente no encontro dos empresários. “Em uma noite memorável que marcou os 50 anos da Fundação São Francisco Xavier cumprimentamos a todos os dirigentes e colaboradores que fazem parte dessa Instituição que já se consagra além do estado de Minas Gerais, tornando-se referência em nosso país. Sinto-me também parte dessa história de sucesso, estudei no Colégio São Francisco Xavier e eu e minha família somos usuários da Usisaúde e do Usifamília. Parabenizo mais uma vez a toda equipe da Fundação e acredito na continuidade desse sucesso”, conclui Flaviano.

Na foto de capa deste post, o Diretor executivo da FSFX, Luís Márcio Araújo Ramos e o palestrante Juarez Gustavo durante o jantar comemorativo. (Foto Elvira Nascimento)

 

 

 

keyboard_arrow_up