END FIT TRÊS. E ELES ESTÃO SÓ COMEÇANDO

Vocês conhecem alguém que, com fé nas próprias escolhas atira-se de cabeça nos sonhos e eles se transformam numa multiplicação de sucessos? Eu conheço: Luan Viana, esse jovem (ele ainda não chegou aos 30) que saiu de Belo Horizonte com o dinheiro da venda de uma gráfica para fincar raízes profissionais no Vale do Aço, escolha essa feita a partir de pesquisas e do amor que ele encontrou aqui, pela doce Isabela. Assim surgiu a Academia End Fit, e mais outra, e mais outra. Agora são três. Até o fim do ano, quatro, com a inauguração de uma, enorme, no Canaã.

Depois dos endereços do Cidade Nobre, em Ipatinga, e do Centro de Coronel Fabriciano, o bairro Horto, em Ipatinga, ganhou sua super moderna versão End Fit, aqui contando com mais um sócio (ele já tem o Leandro Santos, buscado entre seus funcionários de confiança), o Augusto Torquetti. Eles estão só começando.

Vejam pelas fotos um pouco do que foi a festa de inauguração, comandada pelo assessor de eventos Wesley Schmidt, uma noite elegante e de boas energias.

keyboard_arrow_up