CAMILA COELHO LANÇA MARCA E ITENS QUASE SE ESGOTAM

A “Global Influencer” Camila Coelho anuncia o lançamento de sua marca homônima, que será vendida com exclusividade pela gigante varejista de moda americana REVOLVE.com, que iniciará suas operações no Brasil com a chegada da coleção. “Lançar minha própria coleção sempre foi um sonho pessoal e ver esse desejo se tornar realidade é incrível” Estou muito animada para ver diferentes mulheres ao redor do mundo vestindo as minhas peças e as combinando de acordo com seu estilo pessoal”, diz Camila Coelho.

A coleção de estreia traz um Verão 2020 inspirado nas raízes brasileiras de Camila, além de suas viagens internacionais que geram desejo imediato, incluindo aquelas feitas em parceria com REVOLVE em sua iniciativa de marketing mundial, #REVOLVEaroundtheworld que se tornou um case de sucesso. A coleção de Camila Coelho adiciona um toque fresh ao closet, através de tecidos superfemininos como o cetim de seda, brocado, organza em poás e jacquard que surgem em uma paleta de cores vibrantes e tropicais. Espere por peças coloridas, mangas dramáticas, babados e estampas florais. A coleção fala com a mulher confiante, sexy, empoderada e a caminho de seu próximo destino.

Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos no YouTube, uma colaboração de beleza bem-sucedida com a Lancôme e um posto na Forbes 30 under 30, o passo natural para Camila foi criar uma coleção de roupas dedicada a seus fãs e seguidores. “Esta coleção é uma forma de coroar minha relação com a minha audiência, criando peças para seguidores que me acompanham, me apoiam ao longo de toda a minha carreira e cresceram comigo à medida que o meu estilo evoluiu. Minha relação de longa data com a REVOLVE é genuína foi um caminho natural lançar a minha própria coleção ao lado de profissionais que compreendiam e respeitavam a minha visão. A REVOLVE me deu carta branca para criar algo que tivesse a minha cara. Da concepção à execução das peças, o processo criativo têm sido um enorme aprendizado.”

A maneira inspiradora como conduz seu trabalho e a capacidade de envolver e organicamente inspirar sua base de fãs tem sido um fator determinante em seu sucesso até o momento. Camila é embaixadora da REVOLVE, e incorpora os pilares e valores da marca através do seu estilo de vida altamente dinâmico, ativo, valorizando o produto premium com uma habilidade natural de criar conteúdo de alto valor dentro do espaço da moda e da beleza. “Camila têm sido uma incrível parceira e uma grande amiga da marca desde os últimos quatro anos, conta Raissa Gerona, Diretora criativa da REVOLVE. “Ela é uma verdadeira “REVOLVE girl” por excelência, e nos inspira diariamente com sua personalidade divertida, incrível ética de trabalho e estilo aspiracional. Ela tem esse alcance incrível com uma base de fãs tão dedicada e leal. É um privilégio levar nossa parceria para o próximo nível e estamos muito empolgados para que todos saibam em que ela está trabalhando duro para lançar sua linha.”

Esta é a segunda parceria de varejo de longo prazo da REVOLVE, a coleção de Camila Coelho, está disponível exclusivamente no site REVOLVE.com com um site de e-commerce independente que será lançado neste verão. Os preços variam entre US $ 88 e US $ 398 e os tamanhos a partir do XXS-XL.

Sobre a Camila Coelho

Camila Coelho é uma global influencer de moda, beleza e lifestyle. Ela nasceu em Virginópolis e vive nos EStados Unidos há muito tempo. Atualmente uma das principais personalidades digitais do mundo, a brasileira-americana tem um alcance de mais de 15 milhões em todas as plataformas, incluindo o seu blog, Instagram, Facebook e canais do YouTube em inglês e português, compartilhando informação, dicas e vicências pessoais. Camila foi nomeada uma das “influenciadoras de moda com maior crescimento meteórico na América” pelo Women’s Wear Daily, listada na Forbes 30 Under 30, e estrelou as capas de revistas como Harper’s Bazaar, Cosmopolitan, Glamour, InStyle, Women´s Health e muito mais.

Sobre a REVOLVE

REVOLVE é uma varejista de moda americana de última geração feita para a era de consumidores millennial. Como uma marca de lifestyle premium e uma fonte confiável de descoberta e inspiração, a REVOLVE oferece uma experiência atraente ao cliente a partir de uma curadoria ampla de mais de 45.000 produtos. Fundada em Los Angeles em 2003 pelos co-CEOs, Michael Mente e Mike Karanikolas, o pool de marcas da REVOLVE inclui a FORWARD by Elyse Walker, focada no segmento de luxo, além de um portfólio de marcas próprias como Lovers + Friends, Tularosa, NBD e RAYE. Para mais informações, visite www.revolve.com ou encontre-nos no Instagram, Twitter, Pinterest e Facebook.

@revolve
@camilacoelhocollection

@camilacoelho

@coolabdigital

#revolvearoundtheworld