PROAÇÃO FASHION DAY: O SUCESSO!

Evento beneficente mais querido da moda mineira, o Proação Fashion Day chegou à sua décima edição na capital das Gerais, coroado de êxito. Famoso por reunir importantes nomes do mundo fashion, o evento possui uma causa nobre: angariar fundos para as causas em defesa de crianças em situação de risco, promovendo a educação complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer. O Proação mantém as casas de acolhimento Filhos de Nazaré e Mãos de Maria, no bairro Prado, e um centro de cultura, no Nova Vista, em Belo Horizonte.

Todo ano, tradicionais grifes se reúnem para desfilar suas apostas para a próxima estação, ao lado de nomes de expressão na cena artística nacional.

Este ano, as atrações foram do show de Tiago Abravanel ao Coquetel com o incensado DJ Válber, passando pelas presenças de Gabriel Chadan, Fernanda Keulla, Ronan Horta, Marien Carretero, Le Santiago, entre outros, numa festa linda no teatro do Minascentro. Foi a primeira vez que um prefeito de BH prestigiou o evento: Alexandre Kalil estava na platéia, aplaudindo a iniciativa.

Para se tornar um Sócio Fraterno, ligue 31 3658-5798.

keyboard_arrow_up